quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sobrenome Liberdade faz aniversário e lança antologia literária!



Nesta sexta-feira, 13, às 20h, no Relicário Rock Bar, Rua Manoel de Lima, 178, Jordanópolis/Grajaú, zona sul de SP, o movimento cultural Sobrenome Liberdade vai comemorar seu primeiro aniversário do mesmo jeito que veio ao mundo, reunindo poesia, música, suor e arte livre num sarau.

Antologia literária Sobrenome Liberdade
(Capa: Célio Luigi)

Na mesma noite em que completa um ano, o movimento vai fazer também o lançamento da antologia literária Sobrenome Liberdade. Organizada por Damásio Marques e Ni Brisant, a antologia é uma publicação independente que reúne poesias, contos e crônicas de 40 escritores e escritoras, além de imagens do sarau feitas por 3 fotógrafos. Confira a lista de quem participa da antologia aqui!

A comemoração vai contar também com as apresentações das bandas Além da Ponte, Apologia Groove, Couro Cabeludo Rock e Pensamento Negro.

Como sempre, o microfone é aberto para leitura e declamação de textos. Vai ter sorteio de livros e discos, varal de fotografias e venda de livros e camisetas.



O Sobrenome Liberdade é uma iniciativa sem fins lucrativos e autônoma, não sem apoio de instituições públicas ou privadas.

Então vamos juntos!

Quando: Sexta-feira (13/9), às 20h.
Endereço: Relicário Rock Bar
Rua Manoel de Lima, 178 - Bairro Jordanópolis/Grajaú
Contatos: contatolevante@bol.com.br
Telefone: (11) 5939-3134
Grátis!

Nenhum comentário: